martins em pauta

domingo, 4 de dezembro de 2022

Homem é preso nos EUA após cobrar polícia por não estar em lista de criminosos mais procurados: ‘E eu?’

Domingo, 04 de Dezembro de 2022


Imagem: reprodução

Um comentário em uma publicação do Facebook fez com que um homem fosse preso no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. E quem cobrou a polícia sobre a prisão foi o próprio criminoso.

Tudo começou quando o perfil da delegacia central do condado de Rockdale publicou, no dia 28 de novembro, uma lista com os criminosos mais procurados da região, pedindo a ajuda da população com informações sobre os suspeitos.

Foi nessa postagem que Christopher Spaulding resolveu comentar: “E eu?”.

O que poderia ser uma ironia ou brincadeira transformou-se em uma confissão: segundo a polícia, Christopher tinha dois mandados de prisão expedidos por violação de liberdade condicional.

“Você está correto, você tem dois mandados, estamos a caminho”, respondeu a polícia à publicação.

Quatro dias mais tarde, o perfil da delegacia deu atualizações sobre o caso:

“Agradecemos sua ajuda na sua captura! Agradecimentos especiais à nossa Unidade de Fugitivos pela ação e por eficientemente prender o Sr. Spaulding, que tem dois mandados de prisão por Violação de Liberdade Condicional”, escreveram, com uma foto de Christopher capturado.

“Nosso compilado dos 10 mais procurados é baseado na gravidade das acusações. Não constar desta lista não significa que nossa Unidade de Fugitivos não esteja procurando por você se você tiver um mandado ativo”, esclareceu a polícia.

Ainda coube uma orientação a outros fugitivos que queiram se entregar: “Se você tem alguma informação ou gostaria de saber se tem um mandado, entre em contato com o investigador Dunn”, diz a publicação.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643