martins em pauta

domingo, 4 de dezembro de 2022

Exame de Lula na garganta se mostrou dentro da normalidade, diz boletim médico

Domingo, 04 de Dezembro de 2022

Foto: Rodrigo Antunes/Reuters

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva realizou uma laringoscopia previamente agendada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã deste domingo (4).

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital no início da tarde, o “exame se mostrou dentro da normalidade.”

Lula fez o exame e retornou para sua casa, na Zona Oeste da capital.

Em coletiva na sexta (2), antes de deixar Brasília, Lula disse a jornalistas que nos próximos dias faria uma “revisão na garganta para ver como é que está”.

No final de novembro, o presidente eleito passou um dia internado no Hospital Sírio-Libanês para retirar uma leucoplasia – espécie de lesão branca – da laringe.

A lesão, localizada na prega vocal esquerda, foi diagnosticada no check-up realizado antes da viagem de Lula para o Egito.

Durante a coletiva, Lula disse ainda que tem feito testes e, segundo a fonoaudióloga que o acompanha, está melhorando.

g1

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Rapaz isso tá parecendo aquela história de Tancredo Neves….Tá tudo bem tá tudo ótimo! E depois o porta voz anuncia a partida….

  2. O grande problema para esse traste, é que a bem pouco tempo ele estava curado, parece que a coisa não é bem assim, muitas idas ao hospital, leucoplasia, retirada de lesão, recitava? Tem muita coisa no ar, mesmo assim, eu acho que o pior na vida dele é sua vida de erros, as amizades marginais e o urubu do ALCKIMIM sobrevoando a sua existência.

  3. Esse presidente é um sucesso. Ganhou a eleição na oposição contra um presidente que vendeu até as panelas e perdeu.

  4. Gente eu tenho que ficar bom mesmo para aproveitar estes 4 anos só na roubalheira , vou deixar vocês só de tanga bando de lesos que votaram em mim.kkkkkk

  5. CHOREM imundos …
    A lenda tá ótima.
    Serão 4 anos de choro…sugiro um tambor de 200 litros… lenços e baldes não darão conta das lágrimas…kkkkkkkkkkk

    1. Realmente a lêndea vai fazer você sua família e seus eleitores (eu não ) comer merda achando bom por no mínimo 4 anos.Você alem de amaurótico é burro !

    2. Honestamente, o que vc tá esperando? Repeteco da bolha de gastos e de crédito artificiais? Alguém ainda ignora o resultado disso?

    3. Acho que vcs petistas estão indo com muita sede ao pote, calma moçada, tudo que sobe desce, ele já desceu ao isolamento de uma cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643