martins em pauta

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Rogério destaca transposição do São Francisco em ato com multidão pró-Bolsonaro em Natal

Quarta, 07 de Setembro de 2022

Fotos: Demis Roussos

Uma multidão atendeu ao chamado do presidente Jair Bolsonaro (PL) e foi para as ruas de Natal se manifestar neste 7 de setembro. Vestidos de verde e amarelo, um mar de gente ocupou a tradicional Praça Pedro Velho, em Petrópolis, na capital potiguar. O evento contou com a presença do ex-ministro Rogério Marinho (PL), candidato a senador da República, e do candidato a governador Fábio Dantas (SDD).

Em seu discurso, Rogério enfatizou as conquistas obtidas pelo país no governo do presidente Bolsonaro e destacou a conclusão das obras da transposição do Rio São Francisco. “Esse é o Brasil que pode se orgulhar de ter números que incomodam muito a esquerda. Tivemos recentemente o término da transposção do São Francisco e veio um festival de besteirol em seguida. Os incomodados que corromperam o país, que aparelharam o estado brasileiro, desviaram recursos públicos, que fizeram mal uso da administração, inconformados, foram a público com narrativas mentirosas. Sentiram dor de cotovelo. A verdade incontestável é que D. Pedro II sonhou com transposição, e Bolsonaro concluiu”, disse Rogério.

Os manifestantes saíram em carreata quilométrica pelas ruas de Natal. As manifestações se multiplicaram por diversas cidades em todo o país e também no interior do Estado. Em todas as cidades, imagens impressionantes pelo tamanho da mobilização, com destaque para os atos em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre. No RN, Mossoró também realizou ato a favor do presidente.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Tem muito mais eleitores em suas casas do que nos eventos. Podem ter certeza. Nunca vi tanta gente rica nas ruas como vi hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643