martins em pauta

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Grandiosidade do 7 de setembro transmite uma certeza: Bolsonaro é imbatível e vai vencer no 1º turno (veja o vídeo)

Quinta, 08 de Setembro de 2022

Jair Bolsonaro é indubitavelmente a maior liderança popular do país, em todos os tempos.

Um verdadeiro fenômeno. Um mito.

Isso ficou bem claro nas manifestações populares deste 7 de setembro.

Os inimigos sentiram o golpe e estão esperneando.

Para tanto basta ver o que escreveu o site O Antagonista, que se tornou um ferrenho crítico do presidente da República, em referência ao PT:

O título da matéria: 

O PT sentiu

E segue o texto:

“Integrantes do PT e da campanha do ex-presidente Lula admitem em caráter reservado que foram surpreendidos com o tamanho das manifestações de 7 de Setembro, realizadas hoje em Brasília.
Na visão de interlocutores de Lula, a campanha de Jair Bolsonaro tem agora as imagens necessárias para insistir na tese – já desmentida por órgãos oficiais – de uma eventual fraude nas eleições e para contestar os institutos de pesquisa.
Segundo interlocutores de Lula, o PT vai tentar trabalhar em duas frentes para amenizar os frutos eleitorais de Bolsonaro com os desfiles: questionar judicialmente o uso político dos atos e minimizar, nas redes sociais, a dimensão dos atos.
Em relação ao segundo aspecto, conforme O Antagonista apurou, a ideia é disseminar a narrativa de que os atos de 2022 foram semelhantes aos do ano passado e que as imagens que estão circulando nas redes não representam a realidade.
Outra preocupação petista é com o chamado voto indeciso. Na avaliação de alguns aliados de Lula, as imagens têm potencial de atrair o eleitor que ainda não se definiu entre o petista ou entre o presidente da República.”

Vai ser no 1º turno.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643