martins em pauta

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

PT não quer que Lula seja chamado de ladrão no horário eleitoral

Quinta, 08 de Setembro de 2022

Foto: Reprodução

O PT ingressou com uma ação com pedido de direito de resposta ao Tribunal Superior Eleitoral, após o ex-presidente Lula (foto) ter sido chamado de ladrão durante o horário eleitoral de ontem pela campanha de Jair Bolsonaro.

Como mostramos, desde ontem a campanha bolsonarista passou a veicular um vídeo com repercussões populares sobre o áudio em que o ex-presidente defende adolescentes que roubam celular. A estratégia faz parte da nova ofensiva da campanha à reeleição para reacender o sentimento antipetista junto ao eleitorado.

“Ao extrapolar o direito de crítica política, o programa veiculado pela coligação representada adentrou no campo da ofensa contra o candidato Luiz Inácio Lula da Silva”, afirmam os advogados do PT.

“Por meio de tais falas, o programa impugnado, imbuído de forte apelo emocional, consubstancia-se de uma fala descontextualizada do ex-presidente Lula, com a finalidade de transmitir ao espectador um estado emocional de que seria o ex-presidente conivente com a marginalidade do país”, acrescentam os advogados lulistas.

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Ele ta so esperando a multidão se formar no velorio da rainha .. pra poder roubar a multidão .. dizendo que é comício dele ..

  2. Quadrilheiro fica mais bonito, afinal estamos no nordeste e aqui tem quadrilha de São João. Ai os apoiadores do meliante ficam “sastisfeitos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643