martins em pauta

terça-feira, 6 de setembro de 2022

Nada sutil, e revoltado com a Justiça Eleitoral, finalmente "cai a ficha" de Sérgio Moro

 Terça, 06 de Setembro de 2022


É o que foi constatado em publicação feita por ele nas redes sociais, após a legenda ter impetrado ação no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), que acabou resultando em uma ação de busca e apreensão em sua casa, para o confisco de ‘santinhos’ (os panfletos distribuídos pelos candidatos), pois a medida das letras utilizadas na arte gráfica não estariam de acordo com a métrica determinada pela lei eleitoral.

Na publicação, em seu Twitter, ele expôs a palavra ‘CORRUPTO’ (em caixa alta), destacando as letras P e T com a cor vermelha, e comentou:

Será que o tamanho da letra está certo agora?

Finalmente, parece 'ter caído a ficha' do ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro, que abandonou o cargo de forma covarde e fazendo acusações jamais comprovadas contra o presidente da República.

Como noticiado aqui no JCO, o arrependimento bateu pra valer, a ponto de Moro acabar tecendo elogios a Bolsonaro, ainda que de maneira indireta.

Com a ‘memória retomada’, mas já sem chances de conquistar a confiança do povo, Sérgio Moro ‘entra na política da mesma forma que sairá na iminente derrota nas urnas’.

Ciente de que único inimigo a ser combatido é aquele que pilhou o país por décadas e que agora tenta voltar ao poder.

E que o único adversário possível contra 'este mal' é Bolsonaro.

Que lição… que tremenda lição!


Fonte: Jornal da cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643