martins em pauta

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Bolsonaro diz que o povo não permitirá a volta do PT à cena do crime e obtém a imediata resposta (veja o vídeo)

Quinta, 08 de Setembro de 2022


Em sua fala, o presidente exaltou a data comemorativa e o povo brasileiro, teve um gesto romântico com a primeira-dama e brincou com os apoiadores, proporcionando um ar festivo e animado.

As falas com um tom levemente acima citaram, mais uma vez os demais poderes, com Bolsonaro cobrando que o jogo político seja dentro das “quatro linhas da Constituição”, o que prometeu fazer que seja cumprido, caso seja reeleito.

Todos sabem o que é chefe do Poder Executivo, todos sabem o que é a Câmara, todos sabem e o que é o Senado e todos sabem o que é o Supremo Tribunal Federal”, disse Bolsonaro.

Houve, entretanto, um momento de maior tensão, quando o ‘capitão’ citou a esquerda e sua tentativa de voltar ao poder, no que chamou de uma ‘luta do bem contra o mal’:

Sabemos que temos pela frente uma luta do bem contra o mal. Um mal que perdurou por 14 anos em nosso país, que quase quebrou a nossa pátria e que agora deseja voltar à cena do crime… Não voltarão, o povo está do nosso lado, o povo está do lado do bem, o povo sabe o que quer, bradou o presidente

A resposta de cerca de um milhão de pessoas que estavam na Esplanada (segundo levantamento da organização) foi imediata:

Lula, ladrão, seu lugar é na prisão.

O recado das ruas se faz, cada dia, mais claro!

Vale a pena assistir:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643