Quarta, 07 de Setembro de 2022
Em um discurso de cerca de 17 minutos em um trio elétrico em Copacabana, o presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, acenou a seu eleitorado afirmando que seriam três anos e meio sem corrupção em seu governo, além de evocar pautas conservadoras, como a posição contrária à legalização das drogas e do aborto.
—Falo palavrão, mas não sou ladrão — disse ele, que em nenhum momento citou o nome de seu principal adversário na corrida eleitoral, o ex-presidente Lula, ao qual se referiu, no entanto, como “quadrilheiro de nove dedos“.
O discurso também abordou o tema da economia, citando números muito positivos. Ele reconheceu que há inflação no país. Mas ressaltou que a alta nos preços é menor que a registrada na Europa e nos Estados Unidos.
Com informações de O Globo
OPINIÃO DOS LEITORES
Estamos contigo MITO,vc está com Deus primeiramente e conosco ao teu lado,o BEM vencerá o MAL
Quadrilheiro de nove dedos foi bom, desde que optou por perder parte denum dedo para se aposentar já disse quem seria.
Pior que falou a verdade, fala muita besteira, mas LULADRAO é uma combinação de tudo que não presta, portanto apoiar o bandido do LULADRAO só sendo semelhante a ele.
Tmj Capitão











Simbora meu Presidente…



É não, bem pouquinho! Kkkkkkkkkk
Bolsonaro eleito o primeiro turno, falta bem pouquinho dias pra gente ver ele e o baichinho organizando o Brasil!!!!!
2023 tudo virá a tona. Sigilos de 100 anos será quebrado, o MP irá pra cima dos 107 imóveis e dos 51 pagos com dinheiro sem origem declarada, terá que explicar como construiu seu patrimônio, já se tem notícias que não é compatível com o que ganha, as rachadinhas, o micheque, as propinas das vacinas que ele não tomou providências, as propinas em barra de ouro dos pastores, autorizados por ele, segundo o ministro da educação, os empréstimos da Caixa para os amigos da Michelle, o contrato sem licitação do piquet que doou 500 mil para sua campanha, depois de um contrato de 6 milhões com o seu governo. Depois que puxar um fio, todo o resto vem.
Quem se esconde por trás de codnome é covarde.
É isso ai meu Presidente Bolsonaro.
O outro e meu presidiário de nove dedos.
Besta….