martins em pauta

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Ex-ministro da Corte Internacional de Justiça frustra bancada do UOL e acaba com mais uma falsa narrativa

Sexta, 09 de Setembro de 2022

O presidente Jair Bolsonaro não cometeu nenhum crime eleitoral durante sua participação nos eventos comemorativos do Dia da Independência.

A afirmação é do jurista Francisco Rezek, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e ex-ministro a Corte Internacional de Justiça, em Haia. Reconhecidamente uma das mais brilhantes inteligências jurídicas da história do Brasil.

A bancada militante do UOL preparou todo um cenário para que Rezek desse uma declaração contra o presidente Bolsonaro, mas se deu mal.

"O que vi ontem foi Jair Bolsonaro como ele sempre foi, como sempre se apresentou à sociedade brasileira e ao povo brasileiro. Foi com esse estilo, esse discurso e essa postura que ele fez a sua campanha. Foi com tudo isso que ele se elegeu presidente da República. Ele manteve esse discurso ao longo de todo o tempo. Não vi nada de novo e nada que pudesse surpreender quem quer que seja", disse Rezek.

No vídeo percebe-se a frustração do trio de entrevistadores.

A galera esquerdopata da velha mídia já percebeu que será derrotada no voto e está tentando arrumar motivos para levar o caso para o tapetão.

Vão ter que preparar uma outra narrativa.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643