Segunda, 05 de Setembro de 2022
Uma ação impetrada pelo PDT, do candidato à presidência Ciro Gomes, contesta a presença de Jair Bolsonaro em eventos como o ocorrido na Arena de Rodeios de Barretos, qualificando-o de ‘showmício’.
Na ação, a legenda quer proibir que o presidente compareça a eventos do gênero, por causa da presença de animadores, o uso de músicas e frases, segundo o partido, relacionadas à candidatura, como 'Deus', 'Pátria' e 'Família', entre outras.
A forma como se deram os fatos, entretanto, não é exatamente o que foi relatado no pedido do PDT ao TSE e o que e viu em Barretos.
As 35 mil pessoas que estavam presentes na Arena, aplaudiram e gritaram palavras de apoio, como o tradicional ‘Mito’, pois esse foi o efeito que a presença dele causou
Talvez o o partido de Ciro tenha ficado 'incomodado' com a espontaneidade de um outro momento, que demonstra o quanto os apoiadores do 'capitão' estão unidos em torno de um mesmo ideal.
Em uníssono, o povo rezou pelo Brasil e por Bolsonaro, entoando a conhecida oração universal para os cristãos de todo o mundo – O Pai Nosso!
Confira no vídeo, o que alguns chamam de ‘campanha eleitoral’, mas que Bolsonaro e os milhões de brasileiros que estão com ele, chamam de ‘fé e respeito’!
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário