martins em pauta

terça-feira, 5 de julho de 2022

PT se apropria de tradicional evento de independência na Bahia, cria fake news e é desmascarado (veja o vídeo)

Terça, 05 de Julho de 2022

Todo ano, o dia 2 de Julho, da independência da Bahia, é comemorado pelo povo nas ruas do estado nordestino. Um dos momentos mais tradicionais é o desfile que sai da Lapinha e percorre o centro histórico, até o Campo Grande.

São milhares de pessoas de todas as classes, cores e credos, com bandeiras, trajes típicos, fantasias e símbolos religiosos, ao som de bandas, fanfarras e grupos musicais, passando pelas estreitas alamedas, em um longo cordão humano.

Mas eis que o marqueteiro do ex-presidiário Lula teve a brilhante idéia de se apropriar da festa realizada neste ano e, fazendo com que seu ex-condenado aparecesse de surpresa e com correligionários plantados no meio da multidão, criou a narrativa de que o desfile era para o petista, como se o povo ali estivesse só por causa dele.

Mas o fato é que eles acabaram indo com ‘muita sede ao pote’ e, ao fazer uma panorâmica do alto, usando um drone, acabaram cometendo o erro de publicar uma foto em que as imagens do desfile estão sobrepostas e em sequência. Uma repetição contínua, dando a impressão de que havia pelo menos três vezes mais pessoas e de que estavam espremidas.

O próprio Lula publicou uma dessas fotos em seu Twitter, acabou desmascarado por especialistas (veja o vídeo), e teve que ser socorrido, olhem só, pelo G1. Na foto, as mesmas pessoas e bandeiras aparecem ao longo da foto, como em uma montagem.

A vergonha, entretanto, não acabou por aí, considerando que a velha mídia se mobilizou para salvar os esquerdopatas de mais uma fake news, no momento em que deveriam estar dando uma ‘cobertura épica’ para os novos trechos de delação de Marcos Valério.

A denuncia de um terrível esquema, com o envolvimento da legenda, que esteve no poder por 14 anos, com a organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), em uma trama que teria levado ao assassinato do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel, e de outras 7 pessoas.

Ao que tudo indica, foi criada uma providencial cortina de fumaça, com um desfile tradicional usurpado como se fosse um evento petista, uma foto repleta de erros publicada de forma proposital, e o debate desviado para o foco que interessava aos esquerdopatas.

Vale a pena assistir ao vídeo do especialista desmascarando a foto, mas é preciso ficar atento ao que realmente interessa. A delação de Valério revela um possível ‘grande crime cometido e ainda em curso' pelo partido de Lula e seu bando.

Não que isso seja novidade, mas é preciso detê-los enquanto é tempo, e só a justiça tem esse poder.

Onde, então, está a justiça?

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643