martins em pauta

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Uma cena que a velha mídia jamais mostrará: Bolsonaro e o gesto de solidariedade e humildade

Quinta, 07 de Julho de 2022



Aqui no JCO, por outro lado, procuramos divulgar essas agendas ao máximo, com um show de imagens, e não apenas as oficiais, mas também aquelas publicadas pelos milhares de apoiadores (muitos, nossos leitores).

E é aí que ‘os bastidores’ - aquele flagrante de um momento, uma fala, uma surpresa vivida ou proporcionada por Bolsonaro, acabam ganhando os holofotes.

Um desses episódios, publicado no Tik Tok do presidente, e que já viraliza, traz um momento de descontração, quando Bolsonaro entregava as chaves de casas populares num Bairro de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, na última quinta-feira (30).

Um jovem com necessidades especiais sobe ao palco e pega o microfone. O presidente, espirituoso e humilde como sempre, dá seu tradicional ‘grito caipira’, brinca com o menino e o incentiva a fazer o mesmo.

O que acontece em seguida é sensacional

O jovem não se contém de alegria, faz gestos e se comunica, ao seu modo, com a plateia que ali estava, arrancando aplausos. Bolsonaro, abre um grande e longo sorriso e continua a brincar com ele.

Momentos especiais e de solidariedade de Bolsonaro, que ficarão marcados para sempre, mas que a velha mídia, definitivamente, jamais terá coragem de mostrar!

Vale a pena assistir:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643