martins em pauta

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Emoção e solidariedade: A mensagem dos colegas da Pan a José Maria, após a terrível perda do filho médico (veja o vídeo)

Sexta, 08 de Julho de 2022

Jovem, de apenas 28 anos, Vitor se formou em medicina e atuava na heróica e perigosa função de socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Estava há cinco dias internado na UTI de um hospital de Brasília, após sofrer um acidente, quando a ambulância em que estava bateu na traseira de um caminhão, na BR-060, no entorno da capital federal. O filho de José Maria Trindade não resistiu aos ferimentos.

Além do pai jornalista, Vitor deixou a sua mãe, Redu Procópio Trindade, o irmão, Pedro Henrique Petcho, e a namorada Ana Carolina Souza.

Apesar de não haver nada que se possa fazer para serenar a dor dos que ficam, foram muitas as palavras de solidariedade de amigos, colegas de profissão e políticos, entre eles, o presidente Jair Bolsonaro:

- Manifesto meus sentimentos e votos de pesar ao jornalista José Maria Trindade pela perda precoce de seu filho. Como pai, não posso nem imaginar a dor dessa perda. Só peço a Deus acolha a alma do jovem José Vitor em seus braços e dê força a todos os familiares e amigos, escreveu o chefe do Executivo.

Mas um dos momentos de maior emoção, sem dúvida, foi durante o programa Os Pingos nos Is, do qual José Maria Trindade, obviamente ausente, faz parte, que foi ao ar nesta quarta-feira (6).

O apresentador, Vitor Brown, e os comentaristas Ana Paula Henkel e Augusto Nunes deixaram lindas palavras e uma grande homenagem ao filho de Trindade.

Eles fizeram o possível mas não conseguiram segurar as lágrimas, ao vivo.

Vale a pena assistir e refletir, pois, como diz Bolsonaro: tudo o que temos é nossa liberdade e nossa própria vida…

Vitor Trindade foi embora fazendo o que sabia fazer melhor: Salvar Vidas!

Mas basta um sopro divino e tudo aqui na Terra se dissolve.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643