martins em pauta

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Amanda de calças? Piperno cria narrativa de 'auxílio eleitoreiro' e leva 'surra épica' de colegas (veja o vídeo)

Quinta, 07 de Julho de 2022

O jornalista e comentarista político da Jovem Pan, Fábio Piperno, conhecido por sua defesa descontrolada dos governos de esquerda e suas propostas estatizantes e populistas, levou uma verdadeira ‘surra intelectual’ nesta segunda-feira, durante o programa 3 em 1, no qual dividiu a bancada com Rodrigo Constantino, Alfredo Skaff e Marco Antonio Costa.

O motivo foi sua insistência em afirmar que o governo estaria utilizando a lei que reduziu o ICMS sobre os combustíveis e a PEC que vai ampliar o valor mínimo do Auxílio Brasil para R$ 600,00 como medidas eleitoreiras.

"É a PEC do Sílvio Santos, me dá um dinheiro aí”, disse Piperno, em plena crise de amnésia seletiva ao ignorar que esse tipo de prática para manter os pobres eternamente dependentes do Estado e como 'gados eleitorais' foi utilizada nos governos Lula e Dilma.

O que se viu a seguir, entretanto, foi uma verdadeira aula de economia por parte dos demais colegas de programa, que explicaram a diferença entre prestar auxílio à população em tempos de crise, e gerar empregos ao mesmo tempo, buscando soluções para o país.

Skaff ressaltou, por exemplo, o fato da Petrobras dar lucros bilionários, o mesmo ocorrendo com as demais estatais, em gestões exemplares, sem a corrupção e a pilhagem dos tempos lulopetistas.

Marco Antonio e Constantino foram na mesma linha e ressaltaram que o governo de Jair Bolsonaro presta o auxílio, o maior da história, retornando ao bolso do povão justamente esse dinheiro que antes era roubado, no maior programa de ‘devolução real de impostos’ do Brasil.

Uma vergonha sem fim para o esquerdopata.

Amanda Klein agora tem companhia… Bem vindo ao mundo real, Fábio Piperno!

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643