martins em pauta

sábado, 9 de julho de 2022

VÍDEO: Lula agradece petista que quase matou empresário crítico do PT: “Ficou 7 meses preso por me defender”

Sábado, 09 de Julho de 2022

Imagem: reprodução/YouTube

Durante evento neste sábado (9), em Diadema, São Paulo, o ex-presidente Lula (PT) realizou um agradecimento ao ex-vereador Maninho do PT que empurrou o empresário Carlos Alberto, crítico do PT. Com a agressão o empresário bateu com a cabeça no para-choque de um caminhão e ficou gravemente ferido.

“Ficou preso 7 meses por me defender”, comentou Lula. O caso ocorreu em 2018. Maninho do PT e o filho foram denunciados por tentativa de homicídio por motivo torpe e cruel.

Com informações de Metrópoles

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Depois vem acusar os Bolsominios de violentos, deram facada, jogam bola com a cabeça do Presidente, ameaçam botar fogo no Brasil, agridem, dividem. São uns crápulas.

  2. Tinha visita na pandemia, eu não lembro de ninguém te indo visitar os parentes. Quando morria nem tinha prazer de enterrar.

  3. Tudo que vem desse omi é no mínimo algo relacionado a ilegalidade,algo relacionado a alguma coisa criminosa,pense num traste dos inferno,a desgraça das moléstia,sai pra satanás.

    1. Vc iria ficar como Adélio Bispo, em eterno tratamento psiquiátrico, pensava Adélio que no Brasil não existe prisão perpetua, entrou para nunca mais sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643