martins em pauta

domingo, 6 de março de 2022

Em sinal claro de desespero, PT convida Casagrande para concorrer ao Senado

Domingo, 06 de Março de 2022



Sentindo o desespero do Partido dos Trabalhadores, Casão tirou o pé dessa dividida.

Casagrande chegou a se reunir com lideranças para ouvir a proposta do PT. Boleiro experiente viu que o jogo seria bruto e escolheu seguir a trajetória de comentarista.

Resumindo, ele prefere fazer campanha para o Lula dentro do ar condicionado dos estúdios da Globo. Não para culpá-lo, se nem o Lula tá disposto a defender sua própria candidatura nas ruas, porque Casagrande o faria?

Aos 58 anos, Walter Casagrande Júnior atuou profissionalmente entre 1980 e 1996 em como Corinthians, São Paulo, Ascoli (ITA), Torino (ITA), Flamengo e Paulista, além de vestir a camisa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1986.

Ao término de sua trajetória como atleta, o ex-jogador virou comentarista dos canais ESPN e, posteriormente, da Globo, onde segue até hoje.

Em 2002, Casagrande recebeu um convite para ser treinador do São Paulo, mas também recusou a proposta.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643