martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sexta-feira, 11 de março de 2022

Ex-vereador de Natal Fernando Lucena deixa o PT

Sexta, 11 de Março de 2022

Foto: Elpídio Júnior 

O ex-vereador de Natal Fernando Lucena oficializou nesta sexta-feira (11) sua saída do PT, partido ao qual estava filiado havia mais de 30 anos. A desfiliação foi informada à presidente do partido na capital, a vereadora Divaneide Basílio (PT), através de uma carta.

Petista histórico, Lucena vinha acumulando desgaste dentro do partido, especialmente depois que fez duras críticas ao secretário estadual de Saúde, Cipriano Maia. Ele também teve atritos com o partido após não conseguir se reeleger vereador em 2020, depois de três mandatos na Câmara.

Fernando Lucena é natural de Campina Grande (PB). Ele começou a carreia política no movimento estudantil, quando chegou a ser presidente de grêmio e diretor da Casa do Estudante de Caicó, além de ter participado da reconstrução da UNE, em 1979.

A carreira na administração pública foi iniciada em 1986 com o ingresso na Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana). No órgão, ajudou a fundar a Associação dos Serviços Urbanos, que depois veio a ser o Sindicato dos Trabalhadores de Conservação e Limpeza do Rio Grande do Norte.

O ex-vereador participou ativamente da luta pela redemocratização do Brasil, na década de 1980, e sua vida política começou no PCB (Partido Comunista Brasileiro). Depois, participou da fundação do PT. Nas eleições de 2020, ele obteve 1.788 votos e foi apenas o 7º mais votado do partido – ficando na 5ª suplência.

Portal 98 FM

OPINIÃO DOS LEITORES

    1. Você deve ter vestido camisa da seleção para colocar um palhaço no governo do país.

    1. O que a Rússia tem a ver, você ainda vive em 1989? Em tempo, lá a vida anda melhor que aqui, pena que a xenofobia é alta.

  1. Estado sem sorte esse RN , tudo oque não presta na PARAÍBA vem parar nesse esgoto RN 🤦🏼‍♂️FATAO , Lucena e outras pragas

    1. Desculpe, pelo preconceito também sou potiguar, provavelmente Nós somos os cabeças chatas no meio dos cabeças chatas, por que a maioria dos homens e mulheres bem sucedidas em vários setores da economia e da sociedade natalense são de pessoas e familias naturais da Paraiba e de Pernambuco e em Mossoró por cearenses, isso me dá uma enorme tristeza.

    2. Calma, amigo! Use aí um ponto e vírgula em sua posição um tanto quanto pesada, sou paraibano e moro no RN há mais de 40 anos, assim, como eu muitos outros de origem paraibana sempre demos o nosso melhor pelo estado que escolhemos como nosso porto seguro.
      Nunca mistura as maçãs podres na mesma cesta das sadias, pois com certeza irá contaminar as demais.
      Tenho muito orgulho de ser hoje um POTIBANA.

  2. Ex vagabundo a procura de uma TETA nova …vá pedir pra Natália benevides, aquela trabalhadora que não sabe a cor da carteira de trabalho 🤮

  3. vereador sem escrúpulos e sem ética moral, só sabe fazer zoada e lamber o rabo do ladrão de nove dedos.

  4. PT e Lucena, são dois excrementos da política potiguar.
    O PT deveria se desfiliar do Brasil e ir pra Cuba ou Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055