martins em pauta

quarta-feira, 9 de março de 2022

Míriam Leitão esquece o beabá do jornalismo, tenta lacrar e passa vergonha ao vivo (veja o vídeo)

 Quarta, 09 de Março de 2022

Com uma postagem em suas redes sociais, o dono da Rede TV, Marcelo de Carvalho, chamou atenção para uma fala da analista política Míriam Leitão, durante participação no programa Bom dia Brasil, da Rede Globo, na manhã desta segunda-feira (8). 

“O COMBUSTÍVEL NÃO AUMENTAR, BENEFICIA O POBRE, MAS TAMBÉM O RICO, QUE TEM CARRÃO, E PORTANTO AUMENTA A INJUSTIÇA”

Sem argumentos para reconhecer que o governo federal vem conseguindo fazer um verdadeiro milagre diante das seguidas altas do combustível em todo o mundo, a jornalista resolveu apelar para a famosa 'lacração' da ‘luta de classes’ e das 'diferenças sociais'.

Vale ressaltar que apesar do preço dos combustíveis no Brasil ainda ser considerado alto, as consequências dos impactos causados pela guerra entre Rússia e Ucrânia ainda não foram sentidas por aqui, graças à constante negociação do governo Bolsonaro com a direção da Petrobras, a estatal responsável pela regulação no mercado interno.

O poder executivo também pressiona para que o senado federal aprove um PL (Projeto de Lei), em tramitação na casa, que pode reduzir impostos e estabelecer regras rígidas para a aplicação das taxas, tornando o preço final da gasolina, do diesel e do etanol mais acessível.

Enfim, a jornalista lacradora da Globo esqueceu até o papel básico de todo jornalista, ao fazer uma análise vazia, sem esclarecer o problema ou apresentar qualquer solução.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643