martins em pauta

quarta-feira, 9 de março de 2022

Gigantes brasileiros ampliam fronteiras do conservadorismo no país! (veja o vídeo)

 Quarta, 09 de Março de 2022

O Brasil caminha a passos largos para recuperar, de forma definitiva e em grande maioria, sua própria identidade, por tanto tempo inconsciente de sua própria força, e que em apenas três anos vem demonstrando como é preciso prevalecer seus valores de Deus, Pátria e Família.

É sabido que o brasileiro vem sendo solapado em sua condição de cidadão, sofrendo as mais diversas e sórdidas ações contrárias ao bom convívio de uma sociedade, e que deixarão marcas profundas em nossa vidas. Todas as covardias e injustiças contra o povo emanadas de um sistema que queria, e ainda quer, se apropriar do país, atuando há décadas para isso, acabou por fazer emergir das veias democráticas do brasileiro, uma busca ferrenha por cidadania e democracia plena.

Pipocam por todo o país, de norte a sul, encontros e congressos que unem o povo brasileiro com apenas um objetivo: retomar o Brasil para os brasileiros. Está cada vez mais claro que o brasileiro quer sua casa limpa das mazelas que tomou conta de suas instituições republicanas.

Aconteceu neste final de semana, em Patos de Minas/MG, o Congresso dos Conservadores da cidade e região, reunindo ali, com um público de mais de 1.500 pessoas, nomes de relevância no cenário político, social e jornalístico do país.

Organizado e coordenado pelo patriota Wellington Wilson de Sousa, apoiador do governo federal, ciente de sua responsabilidade no processo que o brasileiro trilha no compasso do conservadorismo, o congresso abordou temas como Deus, liberdade, família, pátria, justiça, armamentismo, união, comunicação, fé, luta espiritual, entre outros.

O pré-candidato ao senado pelo Espírito Santo, Magno Malta, mandou uma mensagem aos brasileiros, ao lado do deputado federal Daniel da Silveira, e um duro recado para o STF, especialmente, ao ministro Alexandre de Moraes. Assista:

Fonte: Inconformax

Palestraram o pré-candidato ao senado pelo Espírito Santo, Magno Malta, os deputados federais, Carla Zambelli, Alê Silva e Marcelo Álvaro Antônio, o deputado estadual por MG, Barthô e o vereador de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira. Mais destaques do Congresso: o pré-candidato a deputado federal, Maurício Souza, Marcos Pollon, Wesley Ros, Gustavo Gayer, Alberto Silva, Fernando Lisboa, Fred Rodrigues, Amanda Teixeira, Eduardo Torres, Ciro Pereira, Fernando Borja, o presidente da Aprosoja, Fábio Meireles, Dai Dias, a psicóloga Nara Rezende e Victor Lucchesi.

O público interagiu de forma atenciosa e respeitosa, como soi acontecer com os conservadores, e emocionado, foi ao delírio quando o presidente da República, Jair Bolsonaro, falou ao vivo para todos.

Vozes que estão levando a verdade aos brasileiros! Nosso futuro está aqui e agora!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643