martins em pauta

quinta-feira, 10 de março de 2022

Malafaia detona ativismo judicial e sugere as respostas que Bolsonaro deve dar a Moraes e Randolfe (veja o vídeo)

Quinta, 10 de Março de 2022

O pastor Silas Malafaia veio a público, mais uma vez, para mostrar os absurdos cometidos contra o trabalho do Poder Executivo, por meio do chamado ‘ativismo judicial’, desde que o presidente Jair Bolsonaro assumiu o Palácio do Planalto, em janeiro de 2019.

Em vídeo veiculado em suas redes sociais, Malafaia apresenta os números absurdos e bate forte no senador 'DPVAT', Randolfe Rodrigues (Rede-AP), um dos que mais fez uso do poder judiciário para interferir no trabalho do governo federal e em Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Desde que Bolsonaro é presidente são mais de 200 intromissões do STF no Poder Executivo e a última é de uma imbecilidade sem tamanho. Esse cara entra no Supremo pra questionar porque o presidente levou o filho dele, o Carlos (Bolsonaro, vereador no RJ) para a Rússia. O Sr. Alexandre de Moraes faz um requerimento questionando o presidente”, diz o pastor, sugerindo em seguida as respostas que o presidente da República deveria dar:
“Não devo satisfação; é ato exclusivo do Poder Executivo e da competência do presidente; porque tem vaga no avião, porque eu quis; porque ele é meu filho e daí?"
“Alexandre de Moraes, você é bom para rasgar a Constituição, para abrir inquérito sem a participação do Ministério Público, para prender deputado, prender jornalista, impedir redes sociais de jornalistas… você é um ditador mor da toga”.

E você leitor o que acha? Deixe nos comentários a resposta que, na sua opinião, Bolsonaro deveria dar a mais este questionamento.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643