martins em pauta

segunda-feira, 7 de março de 2022

"A Paraíba é comandada por uma organização criminosa", afirma deputado (veja o vídeo)

 Segunda, 07 de Março de 2022



 

“Estamos sendo governados há 12 anos com mão de ferro pelo PSB, conhecido aqui no estado como Orcrim Girassol, responsável pelo maior esquema de corrupção da história da Paraíba, perdendo apenas para o estado do Rio de Janeiro, que tinha à frente Sergio Cabral, aliado do (des)condenado Luis Inácio Lula da Silva, que teve mais um processo anulado. 
Praticamente todos os processos foram anulados pelo partido de oposição Supremo Tribunal Federal. Na Paraíba a situação está dificílima, desviaram milhões da saúde pública, da educação, da infraestrutura, nosso estado está um caos. 
A Operação Calvário persegue o governador. A população não quer João Azevedo, porque sabe que ele faz parte da Orcrim Girassol. A Paraíba está, literalmente, na UTI”, ressaltou. 

A Operação Calvário, a qual o deputado se refere, é uma investigação que apura as ações de uma organização criminosa, que teve acesso a mais de R$ 1,1 bilhão em recursos públicos, para a gestão de unidades de saúde em várias unidades da federação, no período entre julho de 2011 até dezembro de 2018.

O governador João Azevedo chegou a ser alvo de busca e apreensão, mas negou as acusações. 

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), e mais sete pessoas viraram réu em janeiro deste ano, em mais uma denúncia no âmbito da operação. Os investigados são acusados dos crimes de lavagem de dinheiro e falsidade ideológica.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643