martins em pauta

domingo, 21 de novembro de 2021

Vidas inocentes importam: Querem criminalizar a legítima defesa? (veja o vídeo)

 Segunda, 22 de Novembro de 2021





Os mais recentes frutos venenosos dessa árvore canhota são os grupos "ANTIFAS" e o "BLACK LIVES MATTER", também conhecido como BLM ou "VIDAS NEGRAS IMPORTAM", nomes maquiavelicamente pensados para promover ódio e divisão.

Esses grupos surgiram nos EUA sob o pretexto de denunciar e combater supostos atos de violência de policiais (brancos) contra negros.

Claro que o tema é amplificado pelo braço de comunicação da esquerda, que é a EXTREMA IMPRENSA, e ainda conta com o financiamento de empresas como Open Society Foundations, do globalista George Soros.

Apontando para os últimos fatos, em agosto de 2020 no estado norte americano de Wisconsin, Jacob Blake resistiu à prisão, mesmo após o uso de "taser" por parte dos políciais. Blake foi para cima do policial Rusten Sheskey com uma faca, e esse último precisou atirar no marginal com longa ficha criminal, com histórico de abuso sexual inclusive; porém a mídia de forma criminosa noticiou o fato como sendo um caso de Racismo Estrutural, pois o policial era branco e o bandido, negro.

Esse foi o gatilho para as violentas manifestações dos ANTIFAS e BLMs na cidade de Kenosha, no Wisconsin, atos que são regados a muita violência, quebra-quebra, vandalismo, destruição de patrimônios públicos e privados e saques.

O proprietário de uma loja de veículos pediu a ajuda de alguns amigos para proteger sua propriedade privada caso os marginais ANTIFAS e BLMs tentassem quebrar e roubar seu patrimônio, e dentre os amigos chamados estava um jovem de 17 anos, que devido a suas atividades de voluntariado junto a instituições de segurança pública tinha experiência no manejo com armas (particularmente nesse estado, Winconsin, o uso de fuzis AR-15 é permitido, e Kyle, mesmo menor de idade, é devidamente licenciado).

O jovem claramente estava lá para ajudar, pois nas várias imagens que foram compartilhadas vê-se ele limpando a bagunça da manifestação, portando ainda um kit de primeiros socorros para auxiliar se alguém viesse a precisar.

Ocorreu que em dado momento manifestantes BLM tentaram atacá-lo, sendo que até mesmo um coquetel molotov tentou ser jogado por um dos manifestantes, e Kyle foi obrigado a neutralizá-lo, saindo em fuga do local para não ser linchado. Porém, outros manifestantes armados passaram a persegui-lo, o jovem cai e um dos manifestantes pula em cima, esse com uma faca. Mais uma vez Kyle se vê obrigado a neutralizar o marginal agressor, e outro tenta desferir um golpe em sua cabeça com um skate. Outro marginal saca uma Glock e o habilidoso Kyle Rittenhouse atira em seu braço paralisando o agressor.

Foram 2 mortos e um ferido nesse incidente em que Kyle foi agredido com força letal, onde mesmo reagindo em LEGÍTIMA DEFESA conseguiu defender sua vida.

Cabe ressaltar que a violência foi iniciada pelos marginais manifestantes ANTIFAS e BLMs, que não eram negros, contra um jovem que não tem em seu histórico de vida envolvimento com grupos raciais.

Ainda em tempo: Os manifestantes que agrediram o menor Kyle, possuem extensa ficha criminal, como VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, CÁRCERE PRIVADO e CRIMES DE NATUREZA SEXUAL inclusive com CRIANÇAS!

Porém a EXTREMA IMPRENSA maliciosamente omitiu a ficha criminal dos manifestantes e rotulou Kyle como um supremacista branco extremista, usando e abusando do asqueroso discurso DESARMAMENTISTA e RACIAL.

Notem a hipocrisia da ESQUERDA, que lutou pela condenação de um MENOR DE IDADE (ué, mas não são os menores incapazes de responder pelos seus atos?) devidamente licenciado que no seu direito constitucional de LEGÍTIMA DEFESA salvou seu maior patrimônio, seu corpo, em oposição a marginais armados!

O jovem foi demonizado pela EXTREMA IMPRENSA em nível mundial, e acabou sendo levado ao Tribunal em um longo julgamento sob júri popular, mas diferentemente do nosso país, nos Estados Unidos a Justiça funciona e faz cumprir a sua Constituição. O jovem Kyle Rittenhouse, ao ouvir o veredito de INOCENTE de todas as acusações, foi às lágrimas de emoção, pois a JUSTIÇA FOI FEITA e os ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, mostrou que é uma grande nação com esta GRANDE LIÇÃO!

Esse foi apenas um resumo de uma super LIVE imperdível, que estarei fazendo hoje a noite, às 21 horas em meu canal no Youtube, onde estarei recebendo o Jurista Guillermo Piacesi para aprofundarmos esse tema tão importante, e que teve um desfecho emocionante.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643