martins em pauta

domingo, 14 de novembro de 2021

“O deputado Daniel Silveira deixou de estar preso, mas continua prisioneiro”, escancara jornalista (veja o vídeo)

 Domingo, 14 de Novembro de 2021

Zucco destaca que a maioria das indicações é da esquerda, que hoje persegue o presidente e os conservadores.

“Na minha visão a gente tem um grande erro, que são as indicações políticas no supremo.
Os indicados pela esquerda estão não somente perseguindo o presidente como todos os políticos conservadores de direita que querem um Brasil desenvolvido. Temos um supremo político”, diz o deputado, durante o Jornal da Noite, da TV JCO. 
Já o jornalista Alfredo Bessow defende que o presidente eleito tenha a prerrogativa da escolha dos ministros do STF. Porém, ele aponta que esse processo tenha uma nova regulamentação.
“Continuo defendendo a escolha dos ministros do supremo pelo presidente, com duas ressalvas. Idade mínima de 60 e um mandato sem recondução de 6 anos. Não podemos ter ministros como Marco Antonio Mello que passaram por lá mais de 30 anos. O Alexandre de Moraes sairá do STF depois de 2040”, lamentou.

O deputado Cel. Zucco relembra que faltou força aos deputados de direita para pressionarem no caso Daniel Silveira. Ele destaca que, a partir de sua soltura, a democracia possa voltar a avançar para que não haja mais casos de prisões arbitrárias.

“Faltou uma pressão popular e de parlamentares que não se posicionaram como havia ser feito. Acho que o deputado Daniel Silveira exagerou em algumas falas, mas espero que agora a gente possa avançar e não tenha esse tipo de cerceamento”, ressaltou Zucco.

Alfredo Bessow tem uma visão mais prática sobre a decisão do STF de revogar a prisão do deputado federal Daniel Silveira.

“Tenho uma frase para essa questão. O deputado Daniel Silveira deixou de estar preso, mas continua prisioneiro”, completou.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643