martins em pauta

segunda-feira, 21 de junho de 2021

O general capaz de acabar com as tramas criminosas da "esquerdalha"

 Segunda, 01 de Junho de 2021

O general Luís Carlos Gomes Mattos, presidente do Superior Tribunal Militar (STM), criticou duramente aqueles que tentam lançar a culpa de todos os problemas do Brasil em cima do presidente Jair Bolsonaro, em entrevista concedida à Revista Veja:

“Deviam deixar o presidente trabalhar, mas não deixam”, disse ele.

Segundo o general, quando questionado sobre a sua avaliação sobre o atual governo, o maior problema são as tentativas frustradas dos opositores em tentar vincular o presidente à alguma denúncia de corrupção:

“Houve alguma acusação de corrupção contra o presidente Bolsonaro? Ele se elegeu para combater a corrupção. E de todas as maneiras estão tentando atribuir alguma coisa a ele e não conseguiram até agora. Deviam deixar o presidente governar, mas não deixam”.

O general comentou ainda sobre o desgaste que os ataques constantes causam, principalmente quando os pontos positivos alcançados pelo governo são amplamente ignorados por grande parte da mídia;

“Quem critica Bolsonaro faz isso de manhã, de tarde, de noite. Tudo atribuem ao presidente; tudo de errado. Será que você aguentaria isso? Que reação eu teria? Não sei. E alguma coisa boa atribuem? O Brasil está crescendo, a economia está crescendo, mesmo com todas as dificuldades. Não tenho dúvida de que estão esticando demais a corda”, avaliou.

E aproveitou para dar um aviso aos que estimulam e participam desta campanha de ataques, sem pesar as consequências:

“De maneira geral, todos aqueles que são contra o governo… porque a política é assim: tem gente contra e tem gente a favor. Quem está contra logicamente vai esticar essa corda, como se diz, até que ela arrebente. Esses, na verdade, são os que não têm muito apreço pela democracia, os que defendem ditaduras e apoiam ditadores. Quando a corda vai arrebentar? Isso eu não sei”, refletiu o general.

O "surgimento" deste general será o "fim" das tramas "esquerdopatas" contra o presidente?

Só o tempo vai dizer...

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643