martins em pauta

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Povo verde e amarelo com as famílias cristãs decreta o Artigo 5º da Constituição

Segunda, 17 de Maio de 2021

15 de maio, o dia da Família, dia do Agro, dia de gritar por liberdade, voto impresso auditável, não à legalização da maconha. Com essas pautas, a segunda edição da Marcha da Família Cristã pela Liberdade foi às ruas e junto com outros movimentos fortaleceu o apoio ao Presidente Bolsonaro.

A ida da Marcha às ruas pela segunda vez mostra que o brasileiro deu o grito de independência e não acatará mais decretos inquisidores de governadores ou prefeitos, assim também como mostra a grande força que a união do povo tem quando almeja alguma coisa.

A segunda edição da Marcha da Família foi um marco na história, pois além de defender pautas cristãs e a liberdade do povo brasileiro, também fez a inclusão da Comunidade Surda, com a participação de intérpretes de libras na maioria das cidades onde ocorreu a Marcha.

A Marcha também contou com participação de deputados federais e estaduais, ministros do governo e do próprio Presidente da República Jair Messias Bolsonaro que chegou a cavalo. Em meio a uma mega manifestação em Brasília, o presidente Bolsonaro discursou e fez um breve relato sobre sua luta na Câmara Federal contra as ideologias comunistas.

O Presidente Bolsonaro fez questão de lembrar o trabalho e dedicação de cada um de seus ministros e o sucesso do Agro, que mesmo em meio à uma pandemia, conseguiu manter a produção de distribuição de produtos de alimentos para todo o Brasil e o mundo.

Durante o discurso, o povo gritou “Renan, Vagabundo!”, “Lula ladrão!”, “Não à PL399” e “Eu autorizo!”, dando um basta definitivo às ameaças da esquerda.

Foi um dia histórico! Dia que o povo brasileiro decidiu usar seu poder e decretar o Artigo 5º da Constituição Federal. Afinal, se o poder emana do povo, então a decisão de sair às ruas, trabalhar, ir à igreja, ao templo, ficar em casa... qualquer decisão que esteja pautada na Lei, cabe ao povo decretar e obedecer.

Cansados da desordem política e judiciária no país, o dia 15 de maio, dia da família, foi o dia que o os brasileiros, com a força do agro e das famílias cristãs decidiram que o Artigo 5º da Constituição Federal, precisa e deve ser cumprido na sua totalidade.

Já não há mais espaço para ditadores. O povo brasileiro se emancipou e seguirá o caminho da liberdade com os próprios pés, sendo Deus o único a lhes liderar. O povo tomou consciência que quem determina suas ações é ele mesmo. Governantes são funcionários e lhes devem obediência.

Surge um novo Brasil. Mais forte, mais aguerrido, mais patriota e determinado a crescer rumo ao progresso. Finalmente, o brasileiro entende o significado da frase no centro da bandeira brasileira “Ordem e Progresso”.

No dia 15 de maio fica decretado que do povo emana o poder e que qualquer um que desrespeitar a Constituição Federal, cuja mesma destaca as leis da ordem e da justiça, terá que responder seus atos ao povo brasileiro, que não abrirá mão de sua liberdade, do direito de ir e vir. Direito de ser cidadão.

Um dia de glória, de inclusão, de despertar, de amor à pátria, de decreto. Assim, o povo determina que fica decretado que o Artigo 5º da Constituição Federal não mais poderá ser desrespeitado.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643