martins em pauta

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Biden, o "bonzinho" decepciona a esquerda e deporta 106 brasileiros

 Sexta, 21 de Maio de 2021

Tão logo foi iniciada a campanha eleitoral à presidência dos Estados Unidos, em 2020, com o republicano Donald Trump buscando a reeleição contra o democrata Joe Biden, a esquerda brasileira ficou em polvorosa.

A ordem, repudiar Donald Trump. O amigo de Jair Bolsonaro, conservador, homofóbico, preconceituoso e xenofóbico que mandou construir o muro na divisa com o México e expulsava estrangeiros ilegais sem qualquer piedade, entre eles, brasileiros.

Para os esquerdopatas, Trump era o “malvadão” da vez e precisava ser derrotado pelo senhor bonzinho, representante do que seria uma virada na política “imperialista” (os comunistas de Iphone adoram este termo) norte americana.

Com a vitória de Biden, a esperança era que as portas seriam abertas e os estrangeiros seriam tratados como iguais. Pois a resposta, acaba de chegar para 106 brasileiros ilegais que viviam por lá.

Nesta sexta-feira (21) um voo fretado pelo governo dos Estados Unidos chega ao Brasil, trazendo estes 106 brasileiros, deportados, sem qualquer direito a “dar um pio”.

Que fique bem claro, para a esquerdalha:

É assim que funciona em país sério e que preza, em primeiro lugar, sua própria população.

Por isso que eles são os Estados Unidos da América, e, por enquanto, nós somos apenas o “Brasil que o lulopetismo projetou”.

Mas é só por enquanto, pois Bolsonaro sabe o que fazer e o povo já autorizou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643