martins em pauta

sexta-feira, 21 de maio de 2021

OVNI com "aura" é flagrado por moradora nos EUA. VEJA VÍDEO

Sexta, 21 de Maio de 2021


Nos Estados Unidos , em Nevada, uma mulher divulgou um vídeo em que um objeto voador não identificado com uma aura ao seu redor no céu são avistados e é possível observar sua surpresa da testemunha durante a captura do momento. As informações foram apuradas pelo Metro World News.

Um Miden, estado de Nevada, na última sexta-feira (14), um objeto voador chamou a atenção de sua população. "Aquela coisa, aquele ponto preto está parado no céu e tem uma aura ao redor", ressalta a mulher no vídeo.

Durante quase os quatro minutos de filmagem, o objeto, considerado em uma forma irregular, se mantém imóvel no céu. Segundo o ufólofo, Scott Warinf, a aura pode ser apontada como o sistema de propulsão da “ nave extraterrestre ”.

"OVNIs foram registrados em documentos do Majestic 12 e documentos do Projeto Blue Book de ter uma aura ou ondas ao redor fazendo com que pareça embaçados, mas, provavelmente, vem do sistema de propulsão da nave alienígena”, conta o blogueiro espacial.

Conforme conta a testemunha, ela ficou surpresa no momento: "Eu olhei para cima para ver um objeto circular preto muito denso pairando sobre a cidade 30 milhas [48 quilômetros] ao sul de mim. Eu podia ver o que parecia ser ondas de calor saindo dele de forma consistente e a aura delas parecia se espalhar ao redor de todo o objeto duas a três vezes maior do que o próprio círculo.”

Ainda de acordo com os relatos da moradora, a “nave” não se mexeu por cerca de 20 minutos e que quando ela mudou a direção de seu olhar por 15 segundos, o OVNI já havia sumido do local.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643