martins em pauta

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Kim Kataguiri desafia Coppolla para debate, se acovarda e "foge" (veja o vídeo)

Sexta, 21 de Maio de 2021

Nesta quinta-feira (20), o comentarista Caio Coppolla divulgou um vídeo em seu canal do YouTube, informando aos seus seguidores que o deputado federal Kim Kataguiri voltou atrás na decisão de participar de um debate.

O debate entre Kim Kataguiri e Caio Coppolla deveria ser realizado em 29 de maio e, conforme estipulado inicialmente, seria publicado no canal do comentarista, condição inicialmente aceita pelo deputado:

“Outra condição que ele colocou para o debate foi que fosse lá no canal dele. Para mim, não tem problema nenhum. Não vou colocar empecilho, não vou fazer disso cavalo de batalha”, declarou Kim, em 26 de abril.

Porém, Coppolla informou que Kataguiri voltou atrás nessa declaração:

“O deputado Kim Kataguiri voltou atrás na sua própria palavra e voltou atrás para não debater comigo. Aliás, um debate que ele mesmo propôs e que eu aceitei no mesmo dia. Se o desafiante pede para lutar, é razoável que o desafiado escolha o ringue, e segue a luta”, afirmou Coppolla.

Acontece que, em 16 de maio, o deputado divulgou um novo vídeo, declarando que não participará do debate, caso o mesmo não seja transmitido em um canal de terceiro.

Um verdadeiro covarde!

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643