martins em pauta

sábado, 22 de maio de 2021

O desabafo e a promessa de Fábio Faria na presença de Jair Bolsonaro (veja o vídeo)

 Sábado, 22 de Maio de 2021

Fábio Faria, ministro das Comunicações, nesta quinta-feira (20), durante a inauguração da ponte Estaiada, sobre o Rio Parnaíba, ligando o estado do Piauí ao Maranhão, aproveitou a oportunidade para falar sobre a missão que recebeu do presidente Jair Bolsonaro ao assumir o ministério:

“O senhor me deu uma missão como ministro das Comunicações, logo quando eu assumi, que era para levar internet para todo o Brasil. Éramos 48 milhões de pessoas, no Brasil, que não tinham internet. Hoje, pouco tempo depois, saímos de 79% do Brasil, e já levamos internet para 8 milhões e 500 mil pessoas, só no governo Jair Bolsonaro.
Aqui, estamos trazendo para Santa Filomena, um ponto de wi-fi, que vocês vão ter internet de graça, para usar para as crianças estudarem, as mães trabalharem... Internet hoje é inclusão social”.

E fez uma promessa:

“Em nove meses todas as escolas rurais do País terão internet de graça.” 
Ao falar sobre as críticas que o presidente recebe por parte da mídia, o ministro lembrou que os elogios feitos à ministros são, em última análise, elogios ao governante:
“Tem que elogiar o comandante do time que escolheu esses ministros para governar. A gente vê muito, na imprensa, ‘apesar de tal coisa o ministro Tarcísio vai bem, outro vai bem’. Não! Quem vai bem é o governo”, pontuou ele.

E desabafou sobre o que pensa da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid:

“Criaram uma CPI porque não tem como combater um governo honesto”, declarou.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643