martins em pauta

sábado, 30 de janeiro de 2021

Repórter da Globo se demite três meses após virar apresentador

 Sábado, 30 de Janeiro de 2021

Repórter da Globo se demite três meses após virar apresentador


O jornalista Marcelo Poli pediu demissão da Globo na quinta-feira (28), após apenas três meses participando do rodízio de apresentadores do tempo e do Radar SP, no Bom Dia SP. O repórter, que estava na fila para apresentação desde o começo de 2019, quando começou a gravar pilotos, ainda não revelou para onde vai após a saída da emissora.


Após a saída de Glória Vanique para a CNN Brasil, no fim de outubro de 2020, a Globo colocou Sabina Simonato como sua substituta, e Poli seria o próximo da lista. Um mês depois, a jornalista anunciou sua gravidez e precisou ser afastada, com isso Poli assumiu o estúdio.

Segundo o portal Notícias da TV, o jornalista, porém não era uma unanimidade, e a Globo decidiu fazer um rodízio no espaço para que vários funcionários da casa fizessem testes. Desde então, Poli revezou a função com Cinthia Toledo e Luiza Vaz.

O anúncio da demissão foi feito nas redes sociais, onde Marcelo publicou uma selfie em que aparece sorridente diante de uma multidão durante cobertura do Carnaval. Na legenda, ele agradeceu os colegas de trabalho pela parceria e falou um pouco de sua trajetória como repórter.

– Acho que não tenho foto melhor que essa para uma despedida. Foram seis anos maravilhosos de TV Globo. Um tempo feliz, em que conheci muita gente incrível, na redação e na rua. Um sonho realizado. É só gratidão por tantos trabalhos e tanto aprendizado – escreveu.


Fonte: Terra Brasil Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643