martins em pauta

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

No Rio, Polícia Civil chega cedo na casa de funkeiro Nego do Borel e apreende quase meio milhão de reais

Quinta, 28 de Janeiro de 2021



Os mandados foram expedidos com base em denúncias de violência e ameaças relatadas pela ex-noiva do cantor, Duda Reis.

Segundo os investigadores, o valor apreendido estava em notas de R$ 50 e R$ 100, amarradas por elásticos, em um sótão existente no 3º andar do imóvel. O dinheiro será repassado à Justiça de São Paulo, responsável por autorizar a operação. Para reaver o valor apreendido, o artista terá que comprovar a origem do dinheiro.

Os aparelhos eletrônicos apreendidos serão inspecionados para que se verifique a denúncia que motivou a operação, de que Nego do Borel teria ameaçado vazar supostos vídeos íntimos de Duda.

“Apreendemos tudo o que foi determinado, inclusive o dinheiro. Conseguimos um HD de um laptop, dois telefones e um videogame. No momento em que chegamos, não tinha ninguém na casa. Fizemos contato com a mãe e o padrasto (do Nego), que chegaram para abrir o cofre que estava escondido. Me espantou ver essa quantia de dinheiro em casa”, disse a delegada Sandra Ornelas.

Outro mandado também foi cumprido na casa onde o artista está, em São Paulo, onde também foram apreendidos celulares e um computador.

A assessoria de imprensa do cantor declarou que ele não vai comentar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643