martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 20 de setembro de 2020

Presidente do Corinthians ameaça abandonar Brasileirão se Rio de Janeiro liberar torcida

Domingo, 20 de Setembro de 2020 


Presidente do Corinthians ameaça abandonar Brasileirão se Rio de Janeiro liberar torcida
Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, se posicionou de forma contrária ao retorno do público aos estádios apenas em alguns estados. O dirigente usou sua conta no Twitter e ameaçou retirar seu time da disputa do Campeonato Brasileiro após o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), acenar em liberar a presença de torcedores no Maracanã para o jogo do Flamengo com o Athletico-PR, no dia 4 de outubro (leia aqui). 

 

"O Corinthians só aceita a volta do público aos estádios se todos os times da Série A tiverem a mesma oportunidade, independente do estado ou cidade. Se não forem as mesmas condições para todos não entraremos em campo", afirmou Sanchez.

 

Apesar da declaração de Crivella, a volta dos torcedores aos estádios ainda precisa do aval da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo o site "ge", Andrés Sanchez já comunicou a sua decisão à entidade que controla o futebol brasileiro.

 

O Corinthians ocupa, neste momento, a 11ª colocação na tabela de classificação com 12 pontos. O Timão volta ao gramado na próxima quarta-feira (23), às 21h30, para visitar o Sport, na Ilha do Retiro, na abertura da 12ª rodada do Brasileirão.


Fonte: Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055