martins em pauta

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Sikêra Júnior fala o que pensa sobre redações da grande mídia e satiriza Rede Globo (veja o vídeo)

Quinta, 27 de Fevereiro de 2020


Fotomontagem: Sikêra Júnior e logo da rede Globo


O apresentador Sikêra Júnior durante comentário em seu programa Alerta Nacional, na RedeTV. mostrou com exatidão a diferença de conotação de um mesmo crime noticiado de forma isenta ou noticiado pela Globo.

No caso em questão, dois jovens ladrões estavam assaltando um casal para roubar a moto ocupada por ambos. Neste momento um policial que estava a caminho do trabalho presenciou o fato e para salvar a vida do casal, atirou contra os delinquentes que acabaram morrendo em seguida.

Após a ação do policial, populares danificaram uma viatura, um semáforo e um radar em protesto contra a morte dos bandidos. Não bastando, ainda hostilizaram o policial e as vítimas que estavam no local. Foi necessário utilizar projéteis não letais para conter os arruaceiros defensores de bandidos, segundo a Secretária de Segurança Pública de São Paulo.

“Vamos fazer uma nota da Globo, imaginem só: [...] ‘Futuros estudantes de medicina são assassinados pela Polícia de São Paulo’, duas crianças, não faziam mal a ninguém”, satirizou o apresentador.
Sikêra relembrou que cotidianamente a emissora global, diminui a gravidade desses tipos de crimes.
O apresentador salientou que os policiais tem que perder o medo da imprensa.
“A imprensa na sua maioria fuma maconha [...[. Tem redação que só tem maconheiro e cheirador de pó. São os únicos que ‘batem’ na polícia porque atrapalha curtição deles, que é fumar, cheirar e ‘dar o caneco’, é a tara deles”, exclamou Sikêra.
E prosseguiu:
“Minha Polícia Militar, Federal, Civil não tenham medo da imprensa. Todas as vezes em que eles escreverem uma nota contra vocês, falando mal da polícia, esqueça, A população sabe que vocês estão no caminho certo”, finalizou o apresentador.
Confira:
da Redação / Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643