martins em pauta

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Moro anuncia leilão de 612 imóveis confiscados do tráfico

Sábado, 29 de Fevereiro de 2020

Foto: Frederico Brasil

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, anunciou em sua página no Twitter que 612 imóveis confiscados do tráfico de drogas ‘irão em breve’ a leilão. Moro destaca que a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), braço do Ministério que dirige, divulgou informações detalhadas sobre os imóveis, inclusive localização.

“Não basta prender, é preciso retirar o dinheiro das mãos dos criminosos”, disse Moro.

São apartamentos, sítios, terrenos, prédio, lotes, chácaras, fazendas, galpões e muitos outros itens em todas as regiões do país, apreendidos em processos contra organizações criminosas.

Todo o patrimônio tomado do tráfico está apto à venda imediata pela Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União (SCGPU).

Moro disse à reportagem que ‘a estratégia do Ministério da Justiça e Segurança Pública continua sendo a de acelerar a venda dos bens confiscados do tráfico de drogas’.

“O crime não pode compensar. Para o cidadão, os leilões são uma boa oportunidade para comprar imóveis e produtos com descontos no preço”, argumenta o ministro.

Para facilitar o acesso dos interessados nesses bens, a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas lançou um painel georreferenciado com a localização exata e as informações detalhadas dos 612 imóveis.

No painel disponibilizado pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas podem ser consultadas informações dos imóveis perdidos em favor do Fundo, de forma georreferenciada e desagregada por unidade da federação e cidade.
Clique aqui e acesse o painel dos imóveis.

Veja a matéria completa aqui

R7
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Rui
    Medida inédita no Brasil.
  2. Alvaro
    A blindagem a Moro prova que mídia brasileira realmente não tem convicção democrática.
    "Não existe convicção democrática, mas uso oportunista do discurso, dependendo das circunstâncias. A mesma voz que estuprava a democracia passa a ser sua defensora. E, dependendo das circunstâncias, amanhã voltará de novo a namorar o estado de exceção".
  3. lula presidente Theucu
    KD os apoiadores de traficante?? #Moro_no_STF
  4. lula presidente teucu
    KD os apoiadores de traficante?? #Moro_no_STF
  5. Ojuara
    Isso era pra ser imediato, todo mês. Quebraria as pernas dos bandidos rapidinho
  6. Cidadão pagador de impostos
    Vai leiloar o condomínio Vivendas da Barra? Vai leiloar os imóveis dos militar traficante da comitiva presidencial?
    • Flauberto Wagner
      Calma e raciocínio é coisa para poucos, o condomínio aonde o presidente tem uma casa não é propriedade totalmente sua , portanto, até se prove o contrário ele não tem nenhum relação com o tráfico ou quaisquer outra atividade ilícita.
      Outra coisa, o militar pego na Espanha com droga não era de sua comitiva, e, sim tripulante de um avião que dava suporte e apoio, é de domínio público que ele não tenha qualquer tipo de relação direta com o presidente, sem deixar de citar aqui que ele está preso da Espanha em razão de seu ato e que responde aqui no Brasil dois processos em fase de inquéritos em razão de seu crime, sendo um da PF e o outro da Justiça Militar.
      Agora, vamos acabar com essa p..
      ..a que tudo que acontece do mundo do crime Brasil afora o presidente tem relação.
      Já Lula e sua quadrilha tem comprovadamente uma relação gigante com crimes praticados nos 16 anos do governo do PT até o fim da melancólica gestão do presidente vampiro.
    • barbosa
      Se ñ entende de direito, fique calado,prudência é hábito.
  7. Luladrão Encantador de Asnos
    Parabéns Ministro.
    É o Brasil no rumo certo.
    Acabou o diálogo cabuloso com bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643