Domingo, 01 de Setembro de 2019

O médico da Presidência da República, Ricardo Peixoto confirmou que o presidente Jair Bolsonaro passará por uma cirurgia de hérnia incisional “em decorrência das intervenções cirúrgicas previamente realizadas”. Esse será o quarto procedimento cirúrgico desde a facada sofrida por ele durante a campanha eleitoral de 2018.
A operação é de médio porte e será feita Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, de acordo com o médico Antonio Luiz Macedo, que atendeu o presidente após o atendado ocorrido há quase 1 ano.
“Abrimos três vezes no mesmo lugar. Enfraqueceu”, explicou o médico. A nota não dá mais detalhes sobre a nova operação, mas o médico afirmou que a cirurgia é simples e que “todo mundo que faz cirurgia do abdômen pode ter isso depois. É algo comum ter uma hérnia da parede abdominal.”
Família
Os filhos do presidente se manifestaram também sobre a cirurgia no Twitter. Eduardo Bolsonaro disse que seu pai “estará em excelentes mãos” em sua próxima cirurgia. Mais cedo, Carlos Bolsonaro disse que “tudo vai dar certo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário