martins em pauta

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

SEQUESTRADOR MORRE APÓS MANTER DUAS MULHERES DE REFÉM NO RN

Sexta, 06 de Setembro de 2019

As duas mulheres foram socorridas ao hospital. Uma delas apresentava ferimentos mais grave e precisou de atendimento ainda no local, antes de ser levada à unidade de saúde.

Mulheres foram atendidas e levadas ao hospital — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um homem fez duas mulheres reféns dentro de uma casa na Zona Norte de Natal. As duas foram feridas pelo agressor e socorridas. O homem foi baleado pela polícia e morreu no local. Ele era cunhado de uma das vítimas e exigia a presença da ex-companheira, de quem estava separado, para liberá-las.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência na tarde desta quinta-feira (5). Os policiais invadiram o cômodo em que estavam os três e conseguiram retirar as vítimas do imóvel, que fica na Travessa Itambé, bairro Igapó. As duas mulheres foram socorridas ao hospital. Uma delas apresentava ferimentos mais grave e precisou de atendimento ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), antes de ser levada à unidade de saúde.

De acordo com o tenente-coronel Dimas Vicente, responsável pelo policiamento na Zona Norte da capital, o agressor chegou à casa da ex-cunhada pedindo água. Armado com um facão, arrastou a mulher e a filha dela para o quarto.

O oficial conta que o homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher, irmã de uma das vítimas. Ele exigia a presença dela na casa e, caso não fosse atendido, ia matar as reféns. Depois que a polícia foi acionada, houve uma negociação de mais de 2h com o agressor, que fez uma barricada atrás da porta do cômodo.

O tenente-coronel Dimas afirma que, durante essa ação, as mulheres gritaram, dizendo que estavam sendo esfaqueadas. Foi quando as equipes invadiram o quarto. "Quando os policiais entraram, ele estava com o facão no pescoço de uma delas", relata o tenente-coronel. A polícia interveio e atirou no homem, que morreu.

Polícia foi acionada para negociar com homem que faz duas mulheres reféns — Foto: Oscar Xavier/Inter TV Cabugi

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643