martins em pauta

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Prado: Ação conjunta prende acusado de tráfico internacional e procurado por Interpol

Terça, 03 de Agosto de 2019

Foto: Divulgação / SSP-BA

Um homem apontado como traficante internacional de drogas foi preso em Prado, no extremo sul baiano. Wesley Evangelista Lopes tinha mandado de prisão aberto por tráfico de entorpecentes e foi incluído na lista da Interpol em 2018. O acusado estava em um imóvel alugado quando foi encontrado por uma ação conjunta das polícias Militar e federal, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).

"Ele pagou aluguel antecipado para três meses e já estava há 30 dias na casa", contou o major Ronivaldo Pontes da Silva, comandante da Companhia de Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica. Ainda segundo a SSP-BA, Wesley lidera um grupo criminoso que, em abril do ano passado, no aeroporto municipal de Carauari, no Amazonas, foi interceptado transportando quase meia tonelada de cocaína em um avião bimotor. Na ocasião, quatro pessoas foram capturadas.

Após a prisão, o acusado foi enviado para a unidade da Polícia Federal de Porto Seguro, onde ficará à disposição da justiça. Participou da ação também a 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Alcobaça). O fato ocorreu no último sábado (31).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643