martins em pauta

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Novo PGR vai mexer no calcanhar de Aquiles da esquerda, o VOTO IMPRESSO e PEC já foi protocolada (Veja o Vídeo)

Sexta, 06 de Setembro de 2019


Pronto, satisfeitos?

Novo PGR vai mexer no calcanhar de Aquiles da esquerda, o VOTO IMPRESSO - que a Dodge não quis nem conversa e disse que não tinha dinheiro para implementar.

Eu avisei semana passada “Não comprem as primeiras narrativas, esperem uns dias antes de concluir algo”, têm coisas que não dá pra contar, mas eu tento preparar vocês, a política é complicada de entender mas parem de acreditar que Bolsonaro vai cometer suicídio pra salvar Flávio!

Salvar de que???

Abram o processo contra ele, provem, condenem, mas lembrem-se que ele é o 17° de uma lista de 20 nomes do RJ, terão que punir TODOS OS DEPUTADOS DA LISTA e isso demora tempo, há recursos, há mil estratégias e Flávio nem sequer está processado oficialmente, ele foi investigado pelo caso Queiroz.

Por favor pensem, eu sei que são bombardeados pela mídia, mas acreditem, faz parte da guerra.

Eu não acertei TODAS as minhas previsões até agora só assistindo TV, é preciso ler o cenário INTEIRO e duvidar de tudo! Nem em mim acreditem cegamente, duvidem, contestem!

Mas saibam que Bolsonaro não chegou onde chegou sendo burro ou refém de alguém.

Por outro lado, os deputados do PSL acabam de protocolar a PEC do Voto Impresso.

Precisamos garantir a lisura do próximo pleito presidencial.

Veja o vídeo:

O voto impresso não será como há anos foi no Brasil, quando era necessário escrever seu voto em uma cédula de papel e depositá-la em uma urna, também feita de papel. A proposta do voto impresso funcionará da seguinte maneira: após digitar, “a urna imprimirá o registro de cada voto, que será depositado, de forma automática e sem contato manual do eleitor, em local previamente lacrado” (Art. 59 da lei n° 13.165/2015).

Por fim, o voto não será concluído até que o eleitor confirme que os dados que ele digitou na urna e os que aparecem no voto impresso coincidem.



Raquel Brugnera

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.
Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643