martins em pauta

terça-feira, 11 de junho de 2019

FOTOS: Deputado federal general Girão é condecorado junto com Moro em evento da Marinha, e reafirma apoio ao ministro

O deputado federal general Girão(PSL-RN) foi condecorado junto com o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, e ainda outros ministros e deputados, nesta terça-feira(11), no Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília, na cerimônia de comemoração do 154º Aniversário da batalha naval do Riachuelo, uma das mais importantes da Guerra do Paraguai, evento que entregou condecorações da Ordem do Mérito Naval.
Em sua rede social, o deputado pertencente a bancada potiguar na Câmara Federal expressou apoio ao ministro Moro, depois do episódio de ataque hacker que expôs supostas conversas com procuradores da Lava Jato. “Ministro Moro, confiamos na verdade e na justiça.  O Brasil confia nos seus filhos honestos e leais! Fomos agraciados hoje com a Ordem do Mérito Naval, pela gloriosa Marinha do Brasil”, encerrou.
Íntegra no Instagram abaixo:


OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Gerson
    Se o juiz foi injusto, então os três desembargadores do TRF tbm foram, assim como os ministros dos tribunais superiores que negaram diversos recursos. Esse vazamento não retira o caráter criminoso dos atos praticados pelo ex-presidente, atos esses delatados pelo ex ministro Palocci e tantos outros. Lula continua corrupto e pronto.
    • Vitor Silva
      Gerson, todos os recursos resultantes de um processo como esse são viciados. Esqueça Lula (deixe ele preso) pense num processo qualquer seu em que o Juiz e o promotor ficam tramando pelas suas costas, nem precisa ser criminal, uma pensão alimentícia, por exemplo. Ou você em casa e o Juiz combinando os próximos passos com o seu adversário no processo. Isso é muito grave, cara. Eu tenho medo é por mim né por Lula não.
    • Carlos
      Vitor Silva, sério que vc tá preocupado com uma ser processado e ter medo de trama de juiz? Por favor né.
    • joaozinho
      Vitor é doutor.. entende muuuuitoooo. só não consegue pensar que num telefone clonado, o ladrão também pode forjar falsas provas.. como também o ladrão (ligado talvez a um grupo de esquerda), pode digitar num telefone clonado em nome de outro uma conversa.. como também um ladrão pode criar uma instabilidade politica com fins de prejudicar um país para obter vantagens financeiras.. mais responsabilidade ao jugar as pessoas Vitor. Lembre Vitor que o ministro não negou conversar com o MP, apenas não confirmou que a conversa fosse aquela e que estaria fora de contexto. Devemos confiar num ladrão, num jornalista de pouca credibilidade ligado a um partido de esquerda ou numa vitima de clonagem de celular? Cade as verdadeiras provas Vitor??? só acusações sem fins.
    • Ceará-Mundão
      Essa palhaçada vai durar todo o mandato do presidente Bolsonaro. Um absurdo levar a sério grampos ilegais feitos por hackers a serviço dos corruptos, divulgados num "site" de um notório esquerdista, "casado" com um deputado do PSOL, que assumiu o mandato no lugar do indigitado Jean Willys. E toda essa sujeira sendo usada para tentar enlamear um brasileiro da maior envergadura, de reputação ilibada e reconhecido assim no exterior. Criminosos, corruptos atacando um exemplo de decência como o agora ministro Moro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643