martins em pauta

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Feira: Mulher é presa carregando cocaína líquida em embalagens de produtos capilar

Sexta, 14 de Junho de 2019 

Foto: Divulgação / PRF-BA

Uma mulher de 30 anos foi presa com 500 gramas de cocaína líquida em recipientes de produtos capilar, na madrugada de quinta-feira (13), na BR-116, em Feira de Santana.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), o entorpecente estava em embalagens com estampas e imagens fazendo referência a produtos para alisamento de cabelo. O material apresentava forte odor e estavam lacradas com material do tipo abrasivo 'super colante'.

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização em um ônibus interestadual que fazia o itinerário Floresta (MT) x Recife (PE). Durante a abordagem e procedimentos padrões de checagem, os policiais notaram que um das passageiras demonstrava sinais de nervosismo e contradições na entrevista. O comportamento gerou desconfiança entre os agentes. O material foi submetido a reagente químico que adquiriu a cor azulada, um indicativo típico da droga cocaína.

Ainda de acordo com a PRF-BA, a passageira informou que foi procurada por uma senhora venezuelana que conheceu na Espanha, a qual propôs levar os recipientes de Manaus (AM) para a capital Vitória (ES) por R$ 8 mil pelo transporte.

A mulher foi encaminhada pelo crime de tráfico de drogas e apresentada à Delegacia da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643