martins em pauta

quinta-feira, 13 de junho de 2019

ATAQUE À TIROS DEIXA DOIS MORTOS NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN.

Quinta, 13 de Junho de 2019


Um ataque à tiros deixou uma pessoa morta e outra socorrida gravemente com tiros na cabeça em Mossoró. A ação criminosa foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 14:15hs desta quinta feira 13 de junho de 2019, na Rua Pedro Ciarlini no São Manoel. Uma equipe ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e constatou óbito no local de Júlio Cezar Souza da Silva 26 anos.

Um dos homens ainda não identificado, foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) com tiro na cabeça mas não resistiu e morreu a caminho da Unidade Hospitalar.

De acordo com as informações colhidas no local, as vítimas estavam trabalhando em uma obra e são moradores do Alto da Pelonha.

A Polícia Militar está isolando a área e espera a chegada do ITEP para os trabalhos de perícia, assim como a equipe de Dr. Rafael Arraes da DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró), que deverá investigar o caso.

Imagens de câmera de segurança de um comércio, registraram toda a ação criminosa e deverá ajudar a polícia na elucidação do caso.
Mossoró chegando assim à 82 crimes de forma violenta na cidade.
Mais informações em instantes.

Julio Cesar Morreu no local




Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643