martins em pauta

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Bolsonaro impressiona e faz emocionante discurso de superação em encontro com empresários

Quarta, 11  de Junho de 2019


O presidente Jair Bolsonaro foi condecorado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) com a Ordem do Mérito Industrial. Em seu discurso, Bolsonaro agradeceu a homenagem e falou sobre as ações de seu governo para promover o desenvolvimento. Bolsonaro disse: “Todos nós aqui cumpriremos com o nosso dever. O Brasil estando bem, todos nós estaremos bem”.

Bolsonaro lembrou que, durante sua carreira no Parlamento, enfrentou um grupo considerável de parlamentares que não tinham qualquer respeito ou consideração com a democracia e a liberdade. “Após as eleições de 2014, decidi que tinha que tentar mudar o destino do Brasil”, disse ele.

Bolsonaro afirmou que sua escolha de ministros mostra que seu governo é diferente. Segundo o presidente, a intenção é restabelecer a confiança do povo, que é quem produz, no governo. Bolsonaro disse: “os senhores podem até sobreviver sem governo, mas o governo sucumbirá sem os senhores. Quem deve conduzir o destino da nação são os senhores. É o povo. Nossa obrigação é não atrapalhá-los”.

“Quem no mundo tem o que nós temos?”, questionou o presidente, completando: “O que nos falta é união”. O presidente fez um apelo: “o que nós, juntos, pudermos fazer pelo Brasil, temos que fazer”. Bolsonaro defendeu a aprovação rápida da reforma da Previdência, para em seguida continuar os esforços pela desburocratização e redução de impostos. “Após essas reformas, o Brasil dará sinais de que realmente estamos dando certo”, concluiu.
Veja o Vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643