martins em pauta

terça-feira, 5 de março de 2019

Sergynho (ex-Pimenta Nativa) comandará arrastão desta terça, no Carnaval de Areia Branca

Terça, 0 

Sergynho é um cantor criativo e irreverente que agrada em todas as ocasiões (Foto: Divulgação)
Um dos maiores puxadores de trio elétrico do Brasil, nome consagrado do axé e sensação dos grandes carnavais, desde a Bahia, o cantor Sergynho (ex-Pimenta Nativa) comandará a folia em Areia Branca nesta terça-feira, 5, fechando com chave de ouro o Carnaval 2019 que já está deixando saudade.
O cantor baiano puxará o arrastão desta terça, cuja expectativa da Prefeitura de Areia Branca, por meio da organização do evento, é superar o público do último sábado, 2, quando a banda Grafith arrastou uma multidão estimada em cerca de 20 mil foliões.
A programação deste último dia do Carnaval de Areia Branca está repleta de atrações. A festa começa na praia de Upanema às 14h, com a banda Bakulejo, fazendo o “esquenta” para a subida de Sergynho no trio elétrico, às 17h, para comandar o arrastão no circuito praia-centro.
Quando a multidão chegar no largo da Praça do Santuário, início do Corredor da Folia, vai se deparar com o encontro de paredões e lá adiante, o palco onde a partir das 21h, a festa continua com Ronny Mega. Às 23h, será a vez da banda Bota Pra Torar e para fechar a programação carnavalesca no palco, a partir de 1h tem a dupla Aline e Dayvid.
Talentoso e irreverente
Grande atração desta terça-feira do Carnaval de Areia Branca, o cantor Sergynho tem uma carreira de sucesso no concorrido universo da axé music.
Começou a cantar nos festivais de música estudantil do Colégio Salesiano, no bairro de Nazaré, em Salvador. Depois passou pela Banda Karamelo e a seguir foi para a Banda Papa Léguas, onde despontou de vez e acabou indo para a Banda Cheiro de Amor onde dividiu os vocais com a cantora Márcia Freire, até assumir de vez o comando da Pimenta Nativa e emplacar vários sucessos.
Com carreira solo, Sergynho ficou conhecido por ser considerado um dos melhores puxadores de trios e ganhar vários troféus no Carnaval de Salvador e nas micaretas por todo o país.
Além disso, se destacava na folia como um cantor irreverente. Foi o primeiro artista a descer do trio para cantar no meio dos foliões e inovou de maneira radical ao fazer rapel em pleno trio elétrico durante a passagem do seu bloco pelo Campo Grande (Salvador).
No arrastão desta terça, Sergynho apresentará um repertório com o que há de melhor na atualidade, inclusive os hits do momento e os grandes sucessos que marcaram a sua carreira.

Fonte: Coata Branca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643