martins em pauta

quarta-feira, 6 de março de 2019

Deputado estadual mais jovem do Brasil critica quem repudia “o que eles mesmo fazem”, relembrando “criança tocando homem nu em museu”, “Maria abortando Jesus” e outros atos polêmicos

Quarta, 06 de Março de 2019





O povo que defende criança tocando homem nu em museu, teatro onde Jesus Cristo é gay, cena de Maria abortando Jesus, peça com várias pessoas enfiando o dedo no ânus do outro, mulher defecando na rua e etc agora decidiu repudiar o que eles mesmo fazem só porque Bolsonaro postou.


André Fernandes, atual Deputado Estadual mais jovem do Brasil e mais votado do Ceará, defendeu o presidente Jair Bolsonaro sobre vídeo de atos sexuais cometidos por determinados foliões durante o carnaval, e criticou quem o demonizou.

“O povo que defende criança tocando homem nu em museu, teatro onde Jesus Cristo é gay, cena de Maria abortando Jesus, peça com várias pessoas enfiando o dedo no ânus do outro, mulher defecando na rua e etc agora decidiu repudiar o que eles mesmo fazem só porque Bolsonaro postou”, disse.






HSA

Muito oportuno deputado.
Parabéns.
Ricardo Vasconcelos

Fez uma síntese precisa de uma herança maldita deixada por aqueles que lutaram com tudo que tinham para deixar isso ao povo e não aceitam que critica e revelam o nível degradante que tornaram a relação entre as pessoas.
Nenhum tv aberta teve a responsabilidade de levar toda essa libertinagem condenável e imoral ao conhecimento público, preferem mostrar os policiais inibindo a bandidagem como uma coisa errada e reprovável.
Parece que essa realidade horrível deve apenas e unicamente, ser aplaudida e aprovada, qualquer movimento em sentido contrário, tem que ser combatido, depreciado, ameaçado.
Foi por essas e algumas outras imoralidades, ilegalidades e corrupção que o povo não renovou o mandato de velhas raposas e coronéis viciados com a política. Tem mais, se os filhos desses continuarem a andar em direção oposta a vontade do povo, vão cair fora também, questão de poucas eleições. O recado foi dado, quem tiver um mínimo de inteligência escutou e tem que mudar as práticas viciadas que vem desde a redemocratização ou vai ser tirado pelo voto!
Brasil sem regalias

Esses vermes PTralhas só querem e arruaça …estão doidos porque terão que aprender a trabalhar, ontem os fedidos em Petrópolis depois do Monoblobo critavam palavrões como se isso fosse bonito , falta de educação, famílias inteiras ter que ouvir aqueles arruaceiros gritando, se mudem para a Venezuela,e parem de idolatrar o bandido preferido ladrao condenado Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643