martins em pauta

sexta-feira, 8 de março de 2019

FOTOS: Bandidos roubam cerca de 400 pneus de caminhão em loja da Grande Natal em duas madrugadas seguidas

Sexta, 08 de Março de 2019

Câmera flagrou caminhão deixando loja carregado de pneus roubados na Grande Natal — Foto: Cedida
Cerca de 400 pneus de caminhão foram roubados durante os dias de carnaval, no município de  Parnamirim, na Grande Natal, localizada às margens da BR-101. De acordo com as primeiras apurações, as ações criminosas foram realizadas na madrugada da terça (5) e outra na quarta-feira (6). O caso só foi percebido nessa quarta-feira, quando a loja foi reaberta. Durante a ação criminosa, os ladrões cobriram as câmeras de segurança com sacos. A loja ainda não sabe a razão, mas o alarme não foi acionado. O caso foi denunciado à Polícia Civil e informado também à Polícia Rodoviária Federal (PRF), porque a suspeita é de que a carga ainda esteja na região.
Segundo a loja Pneubras – (única representante dos pneus Dunlop na região), vítima do caso, os criminosos agiram por volta das 2h da madrugada, nos dois dias. Na ocasião, arrombaram a porta de um galpão vizinho, entraram com o caminhão e quebraram a parede que dava acesso ao estoque da loja. Depois, tranquilamente, transferiram a carga para o veículo.
A loja informa que por ser a única representante dos pneus Dunlop na região, se qualquer pessoa achar um produto deste tipo sendo vendido, pode denunciar o caso à polícia. Entre os produtos, havia um modelo de pneu que sequer tinha sido lançado no mercado ainda.
Fotos: cedidas
Com acréscimo de informações do G1-RN
Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643