martins em pauta

sexta-feira, 8 de março de 2019

Bandidos invadem fazenda, matam agropecuarista a pauladas e roubam sua caminhonete importada

Sexta, 08 de Março de 2019


Um fazendeiro pode ter sido vítima de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) no começo da manhã desta quinta-feira (7) na região do Sertão Central do Ceará. O assassinato aconteceu em uma fazenda na localidade de Rosário, Distrito de Capitão-Mor, no Município de Pedra Branca (a 285Km de Fortaleza).

Conforme os primeiros relatos obtidos pela Polícia Militar, o crime teria acontecido por volta de 5 horas desta quinta-feira, quando bandidos invadiram a casa do agropecuarista Mauro Apolônio Paulino e o mataram a pauladas. Em seguida, fugiram do local levando objetos da residência, além do veículo da vítima, uma caminhoneta modelo Hilux.

Investigar

O delegado de Polícia Civil do Município, Thiago Salgado, informou já ter iniciado as investigações em torno do fato. Busca pistas que possam rapidamente levar as autoridades a identificar os autores do assassinato. Contudo, até agora, nenhum suspeito foi detido.

Uma equipe da Polícia Militar permanece no local do crime aguardando a chegada da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). O corpo deverá ser encaminhado ao Núcleo da Pefoce do Município de Quixeramobim, onde legistas farão a necropsia.

Outro caso

O corpo de um homem foi resgatado, na tarde desta Quarta-Feira de Cinzas, das águas do Rio Jaguaribe, no trecho que corta a cidade de Orós. O cadáver estava submerso e foi localizado, por volta de 14h30, por moradores do local que costumam tomar banho ali. O morto foi identificado como Moacir Berto Soares, 38 anos, que estava desaparecido.

A Polícia não revelou, ainda, as causas do óbito, se foi morte por afogamento ou um caso de assassinato com a ocultação do corpo da vítima no rio.


(Blog do Jornalista Fernando Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643