martins em pauta

quinta-feira, 7 de março de 2019

FOTO: Bolsonaro surpreende populares e participa de oração ao ar livre em frente ao Alvorada


Quinta, 07 de Março de 2017



O presidente Jair Bolsonaro com paraibana Mirtis Hortencia de Brito Herminio Santos, de 57 anos. Foto: Daniel Marenco / Agência O Globo

Ao sair do Palácio da Alvorada rumo ao Palácio do Planalto no início da tarde desta quarta-feira, o presidente Jair Bolsonaro surpreendeu um grupo de pessoas que o aguardavam na porta da residência oficial e participou de uma oração com os populares.

Cerca de 15 pessoas estavam na portaria quando o comboio presidencial deixava o local. Ao descer do carro, o presidente foi abraçado e cercado por um grupo que fez orações pedindo que ele fosse “abençoado em suas decisões”.

Mirtes Hortência, turista da cidade de Pocinhos (PB) que visitava Brasília durante o feriado do carnaval, disse foi “abençoada” com o privilégio de ver o presidente.

— Viemos passear apenas com o desejo de vir e tirar algumas fotos e fomos abençoados de ter o privilégio de vê-lo. Oramos para que o senhor colocasse um homem de Deus, uma pessoa voltada para a nação com os olhos na justiça social — afirmou a paraibana.

Na terçafeira, Bolsonaro postou em seu perfil do Twitter um vídeo que mostra uma cena obscena , com o intuito de “expor a verdade para a população” sobre o que estaria se tornando o carnaval no país. A publicação já recebeu cerca de 2 milhões de visualizações e causou polêmica na rede social.

Um alerta de “conteúdo sensível” foi inserido no post, devido ao seu caráter pornográfico, para que o internauta concorde em acessá-lo. Os vídeos postados na rede social podem ser vistos automaticamente, dependendo do que retratam .

Especialistas ouvidos pelo GLOBO nesta quarta-feira classificaram como inadequadas a divulgação das imagens por Bolsonaro . Segundo o jurista Miguel Reale Júnior, a publicação do post configura quebra do decoro e poderia até mesmo justificar um pedido de processo de impeachment do presidente . Em 2015, Reale foi um dos autores do pedido que levou à saída de Dilma Rousseff (PT) do cargo.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643