martins em pauta

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Em reavaliação, médicos dizem que Bolsonaro ainda precisa de suporte nutricional e fisioterapia; participação em debates depende da disposição do candidato

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ceará-Mundão
    Enoja a qualquer um ver a campanha suja, difamatória e mentirosa feita pela esquerda. Essa gente só sabe agir dessa forma, infelizmente. A verdade parece açoitar esse povo de modo a causar-lhes enormes ferimentos. Depois, tem gente que não entende como a nossa sociedade chegou a esse nível de segregação, de desunião. Isso nunca havia ocorrido no nosso país. Havia a eleição, os vitoriosos comemoravam e todos continuavam suas vidas, se encontravam nos bares, no futebol, nas reuniões sociais… Mas a coisa está ficando mais difícil. Muitos convívios estão se tornando impraticáveis e é isso que penso sobre conviver com quem faz da mentira a sua verdade particular. Quem vive com ética, quem acredita na decência, não consegue conviver com o oposto. E nesse ponto confesso que não tenho tolerância. Bolsonaro neles!
  2. José
    Tem que levar em consideração que Bolsonaro foi faqueado minha gente, ainda inspira cuidados médicos. Enchem de insultações. Pense o caso para si, ele é humano como nós.
  3. Aldemir
    Antes que os Esquerdoloucos comentem, já digo que é melhor JAIR se acostumando… Lula e Dilma fugiram de debates, porque o Mito vai perder tempo conversando com o poste? é melhor conversar com a parede.
  4. André Fortes
    Falso ético – Caixa 2 na campanha
    Falso corajoso – foge dos debates
    Falso patriota – Bate continência para a bandeira americana
    Falso moralista – Mantinha funcionária fantasma para dar comida aos seus cachorros.
    Antes que os minions se pronunciem: Sim o PT é um partido corrupto. A Operação Lava Jato atingiu 33 dos 35 partidos políticos registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O PP, partido progressista, o qual o mito foi filiado por quase 30 anos lidera a lista de investigados.
    • Jessica
      Fortes, tú és Fracos:
      Mesmo que seja verdade isso, comparar Bolsonaro a Lula é o mesmo que comparar o cidadão que rouba uma caneta do trabalho com um Fernandinho Beira Mar.
    • Allan
      Folha de São paulo grande coisa, vocês forjam turdo. Compram reportagens e mentem descaradamente. Não aceitam perder e querem levar no tapetão. O Brasil não engole mais a corrupção do PT!
    • Betinho
      Kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk, isso é uma auto definição dos petralhas esquerdopatas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643