martins em pauta

sábado, 20 de outubro de 2018

SEGUNDO REVISTA, LINDENBERG RELATA PREOCUPAÇÃO E TEME PRISÃO, CASO BOLSONARO SEJA ELEITO

Sábado, 20 de Outubro de 2018


Segundo revista, Lindbergh relata preocupação e teme prisão, caso Bolsonaro seja eleito


Senador petista termina seu mandato no final do ano e não conseguiu se reeleger.

Uma eventual vitória do candidato do PSL à Presidência da República,Jair Bolsonaro, já causa um certo temor no senador petista Lindbergh Farias. De acordo com uma publicação da revista Veja desta sexta-feira (19), assinada pelo jornalista Gabriel Mascarenhas, o petista não tem conseguido dormir e demonstra grande preocupação com o que vem pela frente.

Neste ano, mais propriamente em agosto, faltando dois meses para as Eleições, Lindbergh já estava com certa dificuldade para registrar a sua candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, denunciou supostos indícios de que o senador petista teria recebido R$ 700 mil, entre os anos de 2013 e 2014, para defender os interesses da construtora OAS no Congresso.

Conforme as acusações, seria uma forma de influenciar decisões da presidente cassada, Dilma Rousseff (PT) no governo dela.

De acordo com o jornalista da Veja, uma vitória de Jair Bolsonaro seria algo péssimo para o senador. Ele teria confessado a um amigo que está morrendo de medo de ser preso assim que o capitão assumir o governo do Brasil.

Fonte: News Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643