martins em pauta

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Popular tenta fugir de assaltantes mas acaba alvejado com três tiros no Alto da Conceição em Mossoró-RN

Sexta, 01 de Junho de 2018


Uma tentativa de assalto, ocorrido por volta das 06h00min desta sexta feira 01 de junho de 2018, na Avenida Coelho Neto, próximo ao radar da pista nova, por pouco não terminou em latrocínio.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Francisco Leandro Bezerra de 27 anos, trafegava em sua moto Pop, sentido Alto São Manoel, quando foi abordado por dois bandidos em uma moto, que anunciaram o assalto.

Francisco Leandro tentou fugir dos criminosos, acelerando seu veículo, mas acabou sendo baleado. Os bandidos que estavam em uma moto roubada, fugiram e atacaram um popular que vinha logo atrás em uma Biz. Os elementos deixaram a moto roubada no local e levaram a Biz da vítima.

Francisco Leandro, foi socorrido por uma Ambulância de Suporte Avançado do Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo o Dr. Gustavo Cunha, médico intervencionista do Samu, a vítima foi atingida com três tiros na região das costas, mas foi entregue no setor de urgência do HRTM conscientee orientado.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643